Trilogia do Mago Negro - Trudi Canavan


Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.
Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.
Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.


DOWNLOAD - O Clã dos Magos - 2,6 Mb


DOWNLOAD - A Aprendiz - 3 Mb



DOWNLOAD - O Lorde Supremo - 3,1 Mb

9 comentários:

Unknown disse...

Oi
teria como me mandar os pdfs ?
estou louco para ler esta serie mas nao consigo baixar
Obrigado

saulomathe@gmail.com

Unknown disse...

eu também não consegui baixar e estou desesperada pra ler essa trilogia me manda tambem.

abraços.
obrigada

mariana85nascimento@gmail.com

Unknown disse...

também nao estou conseguindo baixar.
Se tiver como me enviar, agradeço.

g.simoes91@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Já re-upei esses livros, podem baixar, estão pelo MEGA ^^

Marcos Ozoski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se pudesse upar novamente em algum outro link ou mandar por email ficaria mt agradecido =D ( links offs).
parabéns pelo blog, mt show

Unknown disse...

Poderia me mandar por email tb? Não estou conseguindo baixar os livros...
mm_fadinh@hotmail.com

Unknown disse...

os links (pelo menos o do A Aprendiz) estão off, não tem como reupar? eu comprei esses livros, mas ainda vão demorar um pouco para chegar e estou louco para ler

Postar um comentário

Seguidores

Blog List

Total de visualizações de página

Postagens populares